Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > “Comunico, logo, inovo”: a comunicação social dos órgãos públicos neste início do século XXI
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

“Comunico, logo, inovo”: a comunicação social dos órgãos públicos neste início do século XXI

  • Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 09h50

050118a1Brasília (DF) – “Comunico, logo, inovo” ou “Inovar é Preciso” deveriam ser os lemas da comunicação social dos órgãos públicos neste início do século XXI.

A popularização da Internet, o domínio dos dispositivos móveis, o alvorecer da inteligência coletiva e a liberdade de gerar conteúdos de forma independente e sem controle editorial desafiam e, ao mesmo tempo, criam oportunidades para alcançar o público-alvo.

Para fazer-se presente e notado é preciso estar sempre atento às novas tecnologias e culturas, que podem representar um diferencial em alguns nichos de comunicação ou microcenários informacionais.

Clique aqui, e veja esta e outras matérias na última edição da nossa Revista Verde-Oliva.

Fonte:Agência Verde-Oliva
registrado em:
Fim do conteúdo da página