Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Visita de Comitiva do Exército Brasileiro às indústrias Base Industrial de Defesa indiana - 2º Dia
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Visita de Comitiva do Exército Brasileiro às indústrias Base Industrial de Defesa indiana - 2º Dia

capavisitaindiaNo dia 19 de março pela manhã foi realizada uma visita à empresa Bharat Dynamics Limited (BDL), fabricante do sistema de artilharia antiaérea de média altura. Na ocasião, foi feita uma apresentação detalhada do sistema, bem como o levantamento das possibilidades de integração com os sensores em desenvolvimento na indústria nacional brasileira.
Na parte da tarde, a comitiva visitou as instalações da empresa Armoured Vehicles Nigam Limited (AVNL), responsável pela produção em série de diversos produtos de defesa, dentre os quais se destacam a Viatura Blindada de Combate de Fuzileiros (VBC Fuz) BMP-2 e o Carro de Combate (VBC CC) Arjun, bem como materiais de emprego militar para artilharia de campanha.
No final do dia, a visita ocorreu na empresa Advanced Weaponsand Equipment Índia Limited (AWEIL), que apresentou suas capacidades na fabricação de munição de artilharia de campanha de vários calibres, obuseiros, morteiros, canhões antiaéreos e fuzis.

 

Fonte: EPEx

registrado em:
Fim do conteúdo da página