Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 54ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço - Le Bourget (França)
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

54ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço - Le Bourget (França)

2023062055O General de Brigada Anysio Luiz Crespo Alves Negrão, Diretor de Material de Aviação do Exército, juntamente com com membros de sua própria Diretoria e militares do Comando de Aviação do Exército e do Escritório de Projetos do Exército (Programa Aviação), estão na 54ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, em Le Bourget, França.

 O objetivo da visita técnica é verificar o que há no mercado acerca de aeronaves de manobra. Durante a atividade foi possível realizar reuniões com importantes fabricantes internacionais de helicópteros - como AirBus (França), Sikorsky e Bell (EUA), Leonardo (Itália) - e conhecer seus produtos, ouvir suas possibilidades, entre outras importantes informações que servirão de subsídios para que o Exército eleja suas próximas aeronaves de manobra e emprego geral.

O Coronel Reinaldo Sótão Calderaro, Adido do Exército em Paris, acompanhou toda a atividade, todo o apoio necessário ao comprimento dessa missão, e também acompanhou o Gen Negrão em uma audiência com o Embaixador Ricardo Neiva Tavares.

 

 

Fonte: EPEx

registrado em:
Fim do conteúdo da página