Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pjt SIS-ASTROS apresenta inovações tecnológicas
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Pjt SIS-ASTROS apresenta inovações tecnológicas

REUASTROSDESENVOLVIMENTOCAPANo dia 14 JUN 23 foi realizada uma reunião de trabalho no Escritório de Projetos do Exército para tratar sobre a propriedade intelectual no âmbito do Pjt SIS-ASTROS.
A reunião contou com a participação de militares da Agência de Gestão e Inovação Tecnológica (AGITEC), da Diretoria de Fabricação (DF), do Centro de Desenvolvimento de Sistemas (CDS), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), do Comando de Artilharia do Exército e integrantes do Prg EE ASTROS.
Além de publicações técnico-científicas que demonstram contribuições para a comunidade acadêmica e o fortalecimento no domínio da tecnologia, o Pjt SIS-ASTROS realizou duas inovações com potencial de industrialização e comercialização futura, com um depósito de patente registrado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) sob o número BR 1020180064347.
O Projeto SIS-ASTROS é um caso de sucesso que caracteriza bem a tríplice hélice, baseado em sólidas parcerias, dentro do que prevê o Sistema Defesa, Indústria e Academia de Inovação (SisDIA).

registrado em:
Fim do conteúdo da página