Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EPEx promove ação voluntária de entrega de brinquedos
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

EPEx promove ação voluntária de entrega de brinquedos

capa1

No dia 11 de outubro de 2022, integrantes do Escritório de Projetos do Exército, realizaram a entrega de brinquedos para as crianças da Casa de Ismael, localizada na Asa Norte - DF. A referida instituição foi criada em 23 de outubro de 1965 e atende a população infanto juvenil em situação de vulnerabilidade social.

Esse Lar da Criança promove ações de Educação Infantil integral para bebês e crianças de 4 meses a 6 anos de idade; Serviços de acompanhamento de egressos e suas respectivas famílias; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos; Serviço de Educação Socioprofissional (Programa Primeiro Passo para o Trabalho), para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos.
A arrecadação dos brinquedos foi realizada por meio de doações voluntárias dos militares do EPEx, com o objetivo de externar o sentimento de solidariedade com crianças carentes e aumentar a integração com a comunidade local.
A atividade foi coordenada através da iniciativa de uma campanha de Doação de Brinquedos, sob o slogan “Faça uma criança feliz, doe brinquedos”. Todas as 40 crianças assistidas atualmente pela instituição Casa de Ismael, foram contempladas com os brinquedos arrecadados.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página