Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chefe do Estado-Maior do Exército visita a empresa estratégica ARES
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Chefe do Estado-Maior do Exército visita a empresa estratégica ARES

cap11555O Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército Valério Stumpf Trindade, visitou a ARES no último dia 15 de agosto, em sua sede, no Rio de Janeiro, acompanhado de uma comitiva de Oficiais Generais. Na ocasião, estiveram presentes, o Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia, General de Exército Guido Amin Naves, o Comandante Militar do Leste, General de Exército André Luiz Novaes Miranda, o Chefe do Escritório de Projetos do Exército, General de Brigada Marcus Alexandre Fernandes de Araujo, o Diretor de Fabricação do Exército, General de Divisão Tales Eduardo Areco Villela e o Chefe do Centro Tecnológico do Exército, General de Brigada Armando Morado Ferreira. Eles foram recebidos pela diretoria da Ares e pelo Executive Vice President - General Manager Land, Gen. Yehuda “Udi” Vered.

 

A comitiva teve a oportunidade de conhecer melhor as atividades e instalações da Ares e os investimentos em linhas de produção, na tecnologia empregada e no desenvolvimento de pessoas. Além dos sistemas de armas remotamente controladas e torres e os projetos em andamento como o REMAN, REMAX e UT30Br. A possibilidade de parceria com a Ares para exportar essas soluções também foram discutidas.

 

Principal cliente da Ares no Brasil, o Exército Brasileiro, através do Centro Tecnológico do Exército (CTEx), desenvolveu em conjunto com a empresa, o REMAX, que está em sua quarta versão.

 

De acordo com Diretor de Marketing da Ares, Frederico Medella, receber uma comitiva do Exército Brasileiro é sempre uma boa oportunidade.

“Desenvolvemos em solo pátrio soluções que contribuem para o crescimento e fortalecimento das Forças Armadas Brasileiras, principalmente do Exército Brasileiro. Nossas capacidades e domínio tecnológico somados à experiência comprovada da Elbit Systems Ltd. vem mostrando, ao longo do tempo, que estamos prontos para atender com excelência as necessidades das Forças em torres e sistemas de armas remotamente controlados, bem como em modernizações de plataformas. Ter a oportunidade de apresentar nossas competências e projetos in loco é fundamental para nós.”

Créditos: ARES

registrado em:
Fim do conteúdo da página