Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reunião de Coordenação do Programa SISFRON no Comando Militar do Oeste
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Reunião de Coordenação do Programa SISFRON no Comando Militar do Oeste

Foi realizada no dia 7 de junho reunião de Coordenação do Programa Estratégico do Exército SISFRON no Comando Militar do Oeste (CMO).
Na oportunidade o Comandante Militar do Oeste, Gen Ex Davi, expôs as expectativas e as demandas do Comando Militar de Área com a conclusão do Projeto Piloto do programa e o início do projeto de Sensoriamento e Apoio à Decisão da Fase 2 (SAD 2). 

sss

Participaram da reunião além do Comandante Militar do Oeste, o Chefe do Estado-Maior do CMO, Gen Bda Jairo, o Chefe do Centro de Coordenação e Operações do CMO, Gen Bda Lange, o Comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, Gen Bda Corrêa Filho e o Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Gen Bda Akira. Estiveram presentes na atividade representantes do Programa SISFRON, da Diretoria de Material, da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada e da 18º Brigada de Infantaria de Pantanal. 

ttttt

O Comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, Gen Bda Corrêa Filho, fez uma apresentação sobre o andamento da conclusão do Projeto Piloto e o início da implantação do Projeto SAD 2. O Gen Bda Corrêa Filho também apresentou como será feita a manutenção do material classe VII (comunicações) com a conclusão do Projeto Piloto.

O Cel Marcelo Sérgio, representante da Diretoria de Material, expôs como a Diretoria pretende fazer a manutenção dos materiais das classes V (armamento e munição) e IX (motomecanização) e de como serão feitas as aquisições desses materiais para a SAD 2.

rrrr

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página