Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Exército Brasileiro e a Green4T assinaram o contrato para implantação do Centro de Operações de Defesa Cibernética
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Exército Brasileiro e a Green4T assinaram o contrato para implantação do Centro de Operações de Defesa Cibernética

EXERCITOBRASILEIROEEMPRESAGREEN4TCAPABrasília (DF) – Em 12 de abril, o Exército Brasileiro e a Green4T assinaram o contrato para implantação do Centro de Operações de Defesa Cibernética (COpDCiber). A assinatura do contrato ocorreu, no Forte Marechal Rondon, com a presença de autoridades do Comando de Defesa Cibernética e de representantes da empresa Green4T.

A implantação do COpDCiber atende aos anseios do Setor Cibernético, fruto de planejamento e de trabalhos realizados há mais de 3 anos e a assinatura do contrato permite a empresa realizar a implantação do Centro de Operações de Defesa Cibernética, o que dará o espaço físico necessário para atender às demandas atuais do Comando de Defesa Cibernética e, em especial, do Centro de Defesa Cibernética.

Atualmente, o Comando de Defesa Cibernética trabalha no cumprimento das missões do setor cibernético atribuídas ao Exército por meio da Estratégia Nacional de Defesa, atuando no espaço cibernético através do emprego de pessoal capacitado nos mais diversos campos desse setor.

Fonte: www.eb.mil.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página