Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ministério da Defesa promove Seminário de Defesa Nacional
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Ministério da Defesa promove Seminário de Defesa Nacional

1604766240 LiveBrasília (DF), 06/11/2020 –Na próxima sexta-feira (13NOV2020), o Ministro da Defesa, Fernando Azevedo, ao lado dos Comandantes das Forças Armadas, irá palestrar no Seminário de Defesa Nacional. O evento online é público e oferecerá a oportunidade de os participantes acompanharem os diálogos voltados para o tema “Defesa Nacional e os Programas Estratégicos das Forças”.

Compõem o grupo de palestrantes os comandantes da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior; do Exército, General Edson Leal Pujol; e da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

O evento terá início às 09h, na Escola Superior de Guerra, em Brasília (DF), com a presença de autoridades convidadas. Os interessados em assistir aos debates podem acompanhar ao vivo pelo canal do Ministério da Defesa no Youtube.  A palestra também será compartilhada pelos canais das Forças Armadas.

O intuito é reforçar o compromisso ministerial com a transparência e dar amplo conhecimento à sociedade sobre as ações e atividades da pasta e das unidades militares. O seminário irá articular com os setores estratégicos sobre a Política Nacional de Defesa (PND), a Estratégia Nacional de Defesa (END) e o Livro Branco de Defesa Nacional (LBDN).

 

Fonte: www.defesa.gov.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página