Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inauguração da Ampliação do CIGE
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Inauguração da Ampliação do CIGE

  • Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 11h32

missao01Brasília (DF) – No dia 07 de agosto de 2020, foi realizada a cerimônia de inauguração das novas instalações do Centro de Instrução de Guerra Eletrônica (CIGE). O evento contou com a presença reduzida de convidados devido ao COVID-19.

Na ocasião, o Gen Div Dahmer, Comandante de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército, e o Gen Div R/1 Geromel, Gerente do Programa Estratégico do Exército Defesa Cibernética (Prg EE Def Ciber), realizaram o descerramento da placa alusiva ao importante marco. Em seguida, o Cel Notato, Comandante do CIGE, e os ex-Comandantes Cel Barbosa, Cel Luis Carlos e Cel R/1 Márcio realizaram a abertura simbólica das novas instalações da OM.

A ampliação do CIGE é uma entrega do Projeto Força Cibernética, componente do Prg EE Def Ciber, que prevê em seu escopo a adequação e modernização da infraestrutura de apoio ao ensino dos Estabelecimentos de Ensino, da linha de Ensino Militar Bélico, com envolvimento na capacitação de recursos humanos para o Setor Cibernético.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página