Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Infantaria Mecanizada prepara condutores da Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Média Sobre Rodas Guarani
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Infantaria Mecanizada prepara condutores da Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Média Sobre Rodas Guarani

cap12aCascavel (PR) – Nos dias 2 e 3 de junho, o 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado (33º BI Mec) coordenou as atividades de conduta auto com a Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Média Sobre Rodas (VBTP-MSR) 6x6 Guarani, no Autódromo Internacional de Cascavel, por meio da Seção de Blindados.

Essa atividade faz parte do Estágio de Motorista da VBTP, onde os instruendos conduziram a viatura em estrada pavimentada e em um ambiente controlado, a fim de desenvolverem a capacidade de direção do Guarani. Também foi realizada uma pista para o desenvolvimento de habilidades de técnica de condução. Nessa pista, o desafio dos estagiários foi identificar obstáculos na execução e escolher a melhor maneira de abordá-los, bem como os cuidados necessários para ultrapassá-los. Ao final da atividade de intrução, 23 militares concluíram o estágio com êxito.

 

 

Fonte:eb.mil.br

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página