Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EPEx realiza o 2º Encontro Anual de Avaliação da Execução (Program Review) do Portfólio Estratégico do Exército
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

EPEx realiza o 2º Encontro Anual de Avaliação da Execução (Program Review) do Portfólio Estratégico do Exército

  • Publicado: Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 15h17

capa161220192No dia 10 de dezembro, o Escritório de Projetos do Exército (EPEx), realizou o 2º Encontro Anual de Avaliação da Execução do Portfólio Estratégico do Exército (Program Review/2019), no Quartel-General do Exército, em Brasília -DF.

O Program Review 2019 tem como objetivos avaliar a execução dos Programas Estratégicos do Exército (Prg EE) até o planejamento de 2019; conhecer o planejamento dos Prg EE para a tranche 2020/2023 e promover discussões sobre a sustentabilidade dos Prg EE.

A abertura do evento foi feita pelo General de Divisão NEIVA, Chefe do EPEx e contou com a participação de oficiais generais, Gerentes e Supervisores dos Programas Estratégicos do Exército e convidados.

De acordo com o General NEIVA, esse tipo de atividade é uma oportunidade para levantar aquilo que os Programas Estratégicos do Exército geram em termos de capacidade para o Exército Brasileiro.

“Neste encontro devemos avaliar se estamos por meio do nosso trabalho entregando capacidades para o Exército Brasileiro transformar, além de aproveitar a oportunidade para levantar as melhores práticas e a possibilidade de integração dos Programas”, disse o General.

Após a abertura do evento cada Gerente e Supervisor dos Programas Estratégicos do Exército discorreram sobre tópicos relativos ao seu programa, como as principais entregas previstas para 2019 e principais dificuldades/óbices para se atingir as metas estabelecidas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página