Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Escritório de Projetos do Exército promove 2º Café com Projetos
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Escritório de Projetos do Exército promove 2º Café com Projetos

  • Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h06

IMG 2963No dia 13 de novembro, o Estado-Maior do Exército - EME, por meio do Escritório de Projetos do Exército - EPEx, realizou o 2º Café com Projetos do EPEx e a conclusão da 1ª turma do curso de MBA em Gestão de Projetos, proveniente da parceria entre o Exército Brasileiro e a Universidade de Brasília (UnB), no auditório da sede central da FHE-POUPEx.

A atividade teve por objetivo reunir a comunidade de gerenciamento de projetos da cidade de Brasília, com o intuito de estreitar os laços do Exército Brasileiro com esta comunidade, além de realizar o compartilhamento das melhores práticas de gestão em projetos, programas e portfólio.

Pela manhã profissionais convidados pelo EPEx apresentaram palestras abordando os seguintes temas: “Gestão do Conhecimento no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento”, “Gestão Integrada na entrega de benefícios para a organização” e “A obesidade da Gestão de Riscos e a anorexia da Gestão de Projetos”. No período da tarde foram apresentados trabalhos de conclusão de curso (TCC), selecionados dentre os alunos da 1ª turma do curso de MBA em gerenciamento de projetos, o qual foi desenvolvido a partir da parceria entre o EPEx e a UnB.

O evento contou com a participação do General de Exército BRAGA NETTO, Chefe do Estado-Maior do Exército, do General de Divisão NEIVA, Chefe do Escritório de Projetos do Exército, oficiais-generais da ativa e da reserva, oficiais e praças dos Programas Estratégicos do Exército, integrantes do meio acadêmico, professores e alunos do curso MBA em Gestão de Projetos da UnB, filiados do PMI-DF, e convidados de diversas instituições e órgãos públicos.

A atividade teve o apoio da Associação de Poupança e Empréstimo do Exército – POUPEx e do Project Management Institute Distrito Federal Chapter – PMI-DF.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página