Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Visita do Chefe do Estado-Maior do Exército a Association of the United States Army (AUSA)
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Visita do Chefe do Estado-Maior do Exército a Association of the United States Army (AUSA)

  • Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 12h01

download1223335544886663O General de Exército Walter Souza Braga Netto, Chefe do Estado-Maior do Exército, visitou, em 14 de outubro de 2019, a exposição militar da Association of the United States Army (AUSA) em Washington, Estados Unidos da América, acompanhado de comitiva do Estado-Maior do Exército integrada pelo General de Divisão Ivan Ferreira Neiva Filho, Chefe do Escritório de Projetos do Exército; do General de Brigada Antônio Amaro de Lima Filho, 6° Subchefe do Estado-Maior do Exército; e do General de Brigada R1 Dênis Taveira Martins, Gerente do Programa OCOP. Participou ainda da reunião, o adido do Exército Brasileiro nos Estados Unidos e no Canadá, General de Brigada Josias Pedrotti da Rosa.

Na ocasião, o Gen. Ex. Braga Netto, encontrou-se com o Tenente General Charles W. Hooper, do Exército dos Estados Unidos da América, diretor da Defense Security Cooperation Agency (DSCA), agência de governo dos Estados Unidos que cuida dos acordos de cooperação militar do sistema Foreign Military Sales (FMS). Na reunião,  trataram de diversos assuntos sobre aquisição de material militar por intermédio do governo daquele país e o General Hooper destacou a importância do momento como sendo uma oportunidade histórica de cooperação entre os dois países.

download

download 261265151

download1223335544886663

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página