Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estágio de Manutenção de Viatura Leve em apoio aos Órgãos de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Estágio de Manutenção de Viatura Leve em apoio aos Órgãos de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul

  • Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 14h28

M210119B1Campo Grande (MS) – Em decorrência do Plano de Participação do Exército Brasileiro em apoio às Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, sob a coordenação do Comando Militar do Oeste, o 9º Batalhão de Manutenção realizou, no final de 2018, o Estágio de Manutenção de Viatura Leve, tendo como participantes policiais militares e bombeiros militares do Estado de Mato Grosso do Sul.

O objetivo do estágio foi permitir que integrantes dos órgãos de segurança pública fossem instruídos e realizassem a manutenção dos materiais de dotação de suas respectivas corporações.

O estágio ocorreu nas oficinas de manutenção do 9º Batalhão de Manutenção e contemplou a aulas teóricas sobre conceitos e escalões de manutenção. Também, com maior ênfase, abrangeu a prática da manutenção, ocasião em que foram realizadas ações de manutenção com reparo, substituição e revisão de itens e componentes de 51 viaturas de Unidades operacionais da Polícia Militar e de 6 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul.

A atividade fez parte das ações de apoio à segurança pública do Estado, ampliando, dessa maneira, a capacidade operacional da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar apoiados.

Fonte: www.eb.mil.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página