Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comitiva do Peru visita o CTEx
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Comitiva do Peru visita o CTEx

  • Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h31

M070118A1Rio de Janeiro (RJ) – O CTEx recebeu, no dia 29 de novembro, a comitiva de oficiais alunos de Altos Estudos Nacionais (CAEN) do Peru. A visita teve por objetivos realizar a visita de estudos ao Brasil da LXVIII Edição do Curso de Mestrado em Desenvolvimento e Defesa Nacional do CAEN, apresentar os principais projetos de pesquisa e desenvolvimento de produtos de defesa e linhas de pequisa do CTEx e estreitar laços entre as duas nações amigas

A comitiva foi recebida pelo Chefe do CTEx, General Robson, que, na sequência, proferiu uma palestra, na qual foram apresentados os principais projetos desenvolvidos pelo Centro. Em seguida, o grupo visitou a exposições de material e pôde conhecer os equipamentos e projetos desenvolvidos pela Divisão de Tecnologia da Informação, pela Divisão Bélica e pelo Instituto de Defesa Química Biológica, Radiológica e Nuclear (IDQBRN).

Os integrantes da comitiva mostraram-se muito impressionados com a infraestrutura do Centro, com a qualidade do trabalho desenvolvido e com o alto nível da força de trabalho empregada.

A visita encerrou-se com o agradecimento do Chefe do Centro, General Robson, em nome dos integrantes do CTEx. Os militares da comitiva destacaram a importância das informações obtidas e agradeceram o empenho e a atenção que todos os integrantes do Centro tiveram na condução da visita.

Fonte: www.eb.mil.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página