Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Exército Brasileiro assina convênio com Universidade do Sul de Santa Catarina para cursos a distância (Programa PENEC)
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Exército Brasileiro assina convênio com Universidade do Sul de Santa Catarina para cursos a distância (Programa PENEC)

  • Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 10h21

uni1Representando o Exército Brasileiro, o Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Ricardo Miranda Aversa, esteve na cidade universitária da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), em 8 de agosto, para a assinatura de parceria em cursos a distância com a instituição.

Na oportunidade, o Gen Miranda foi recebido pelo Professor-Doutor Mauri Luiz Heerdt, Reitor da Universidade e pela Professora-Doutora Ana Paula Reusing Pacheco, Diretora do campus Unisulvirtual, setor encarregado do ensino a distância.

Aproveitando a presença da comitiva do Exército Brasileiro, o Reitor e Diretores de campus, percorreram as instalações da Unisulvirtual, apresentando o processo de ensino e os meios tecnológicos empregado pela instituição.

A parceria estabelecida pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército beneficiará militares e dependentes em todo o território nacional, por meio dos polos de ensino da UNISUL.

Fonte: www.eb.mil.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página