Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comitiva do Projeto MAP Assiste Exercício Real de Adestramento da Artilharia Antiaérea
Início do conteúdo da página

Últimas notícias

Comitiva do Projeto MAP Assiste Exercício Real de Adestramento da Artilharia Antiaérea

  • Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 10h09

160818b1Brasília (DF) - A comitiva do Projeto MAP, integrante do Programa Estratégico do Exército Força da Nossa Força, acompanhou nesta última quarta-feira, dia 8 de agosto, a realização do tiro real dos materiais de Artilharia Antiaérea (IGLA-S, RBS70 e Can Au AAe BOFORS 40mm, GEPARD 35 mm), no contexto da Escola de Fogo e Instrução (EsFI) da 1ª Bda AAAe, no Campo de Instrução de Formosa (CIF), em Formosa-GO.

O exercício em tela é realizado anualmente e tem como objetivo principal proporcionar a atualização das capacidades da AAAe da Força Terrestre, constituindo-se em uma ótima oportunidade de apresentar aos integrantes da UnB a execução de uma atividade operacional do Exército Brasileiro.

Integrando a comitiva do Projeto MAP, estiveram presentes o Cel Coutinho, Gerente, o Cel Silva Maia, Supervisor, o ST Constantino e a Sgt C. Nogueira, auxiliares, todos do DGP. Representando a UnB, participaram os Assistentes de Pesquisa Amanda, Jonatas, Lucas, Luiza e Ronan.

160818b5

Fonte: dgp.eb.mil.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página